THIAGO VASCONCELOS

Nome Completo:   Carlos Henrique Rolim Vasconcelos

Partido:   PP

Telefone:  

E-mail:   ver.carlos@riolargo.al.leg.br

Homepage:  

Número do Gabinete:  

Biografia:  

Nascido em Arapiraca em 1990, Carlos Henrique Rolim Vasconcelos chegou ao município de Rio Largo aos três anos, onde estabeleceu sua história educacional e profissional. 
 
Filho do Sr. José Carlos Vasconcelos dos Santos e da Sra. Maria Claudene Rolim Vasconcelos, Thiago Vasconcelos, como é conhecido popularmente, teve sua base familiar pautada nos ensinamentos cristãos, ambiente que lhe proporcionou as primeiras vivências com liderança e interação com as pessoas, quando esteve à frente da Coordenação e Promoção dos Eventos da Juventude por doze anos, trabalhando diretamente com políticas públicas para os jovens da igreja que congregava.           
 
Estudante da Escola Estadual Santos Dumont, Thiago seguiu o ensino superior, formando-se em Gestão de Pessoas pela FACIMA/AL e atualmente cursa pós-graduação em Gestão Pública pela FAEL/RJ.
 
Em sua trajetória também constam passagens pela gestão pública e privada. Thiago foi colaborador da empresa de transporte rodoviário São Geraldo, bem como de transporte aéreo, Gol Linhas Aéreas. Tais experiências proporcionaram-lhe a investidura no cargo de Coordenador de Transporte Escolar e Assessor Técnico da Coordenação de Transporte pela Prefeitura Municipal de Rio Largo. 
 
Em 2016, aos vinte e cinco anos, Thiago Vasconcelos foi candidato a vereador, obtendo 450 votos naquele pleito, iniciando então, um desejo antes despretensioso em representar a população riolarguense de forma mais abrangente. E, promovendo um trabalho sério e sólido, em 2020 consegue ser eleito com 1114 votos pelo partido progressista (PP).
 
Como vereador sua missão é: “Atuar de forma efetiva na defesa dos direitos dos riolarguenses, com foco na Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, criando e aprovando leis, bem como, fiscalizando a administração dos recursos financeiros e aplicação das referidas leis pelo executivo”.