Daniela Pagão

Nome Completo:   Daniela dos Santos Araujo

Partido:   MDB

Data de Nascimento:   16 de Junho de 1975

Telefone:  

E-mail:  

Número do Gabinete:  

Fax:  

Biografia:  

Biografia Daniela Pagão

 

 

Daniela dos Santos Araújo, é filha do Sr° José Eduardo de Araújo, e da Sr° Telma Maria dos Santos Araújo, casada com o ex ver. Sr° Júnior Pagão, mãe de 2 filhos  reside em Rio Largo desde os primeiros dias de vida, cidade que acolheu com ternura e ela escolheu para morar e criar sua família.

Ingressou na vida pública por incentivo da comunidade, e sempre esteve presente na vida da sua comunidade lutando em prol.

 Sua primeira experiência na política foi quando ajudou na campanha eleitoral de 2004 seu esposo Júnior Pagão. A vivência política em família, e   o trabalho social que sempre desenvolveu e a vontade de lutar pela melhoria da qualidade de vida da população a motivaram a disputar a uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Largo. Em 2008 foi candidata pelo PP onde obteve 654 votos, em 2014 após uma intensa campanha Daniela Pagão foi eleita pelo PMDB com 1169 votos com o apoio importante da comunidade do Bairro de Gustavo Paiva, seus amigos e de sua família, ajudando as mulheres a escreverem mais um capítulo na história política do município.